28 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 17:34

... que continuo sem computador no laboratório, a internet não se encontra *muito* acessível.
... que estou a precisar de férias! Mas daquelas em que não se faz mesmo nada e ninguém nos chateia!
... que já acabei de ver os episódios que a T. me arranjou da 3ª temporada de House e a 1ª de Grey's Anatomy, neste momento encontro-me a ver a 2ª temporada de Grey's Anatomy. Confesso que gosto muito mais de House mas Grey's é simplesmente viciante!
... que não ando com muita paciência para as leituras... mas ontem comecei um livro que me parece que vai ser devorado!

E são estas as novidades... nada de mais, como podem verificar!
 
20 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 12:07

Nos próximos tempos vou andar um pouco "desaparecida"...
Muitos de vocês sabem que de vez em quando (com uma frequência maior do que o desejável) tenho problemas com o computador do trabalho... Quando lhe dá na real gana bloqueia, é muito lento, etc., etc.

Ora, o seu último "ataque" tem sido com as impressoras... coloco ficheiros a imprimir e deixa de responder.
Hoje veio aqui o técnico de informática.. andou a mexer... e chegou à conclusão que só reinstalando o sistema é que conseguiremos fazer alguma coisa com "isto"!

Resumindo, encontro-me a fazer backup do que tenho no PC e provavelmente logo à tarde vou deixar de ter computador durante uns tempinhos!

C'est la vie!
 
14 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 21:26

(ok, não foi assim 1 surpresa tão grande porque a T. já me tinha dito que o iria fazer...)

Ora adivinhem lá o que eu tinha na minha caixa de correio hoje quando cheguei a casa... ok, eu digo! Episódios da 3ª temporada do House...
Obrigada amiguita! Assim que puder eu devolvo! ;)

Agora vou ver House.... see ya!
 
pensamento perdido de Sofia @ 12:33

... fui ao site da rtp e fiquei a saber que a Grey's Anatomy estreia amanhã às 23h na rtp1 (a sinopse pode ser lida aqui).
Vai, com toda a certeza, ser outra série que vão colocar a horários completamente absurdos que são modificados sem avisar os espectadores e os episódios vão ser repetidos até à exaustão...

Confesso que o único canal de acesso público onde confio a "passagem" de séries a horários decentes e de forma ordeira, é a 2:. Todos os outros canais brincam com os espectadores que pretendem ter programação de qualidade! e mais não digo...
 
pensamento perdido de Sofia @ 09:13

Ontem acabei a 2ª temporada de Dr House... se toda a série é boa, os últimos episódios desta temporada (a partir do Euphoria) são excepcionais!!!
Mas confesso que fiquei completamente furibunda com a forma como acabou a temporada... não porque o final não é bom mas sim porque é daqueles de deixar o espectador colado à tv (no meu caso ao computador) à espera que comece o novo episódio!
E se no meu caso, apenas vou ter de esperar até ao fim de semana para ter em minha posse os episódios da 3ª temporada (até ao momento), houve com toda a certeza muita gente em pulgas durante um bom período de tempo para saber qual o desfecho...

Agora nada de me indicarem spoilers até ao fim de semana... odeio ficar a saber o que vai acontecer por antecipação!
Entretanto vou-me entreter com Grey's Anatomy, também emprestado pela T..
 
10 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:04

 
07 novembro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 11:56

Obrigada a tod@s pela preocupação... fiquei muito sensibilizada por saber que há tanta gente preocupada com o que se passa com a minha pessoa.

Após o pedido de várias pessoas e das coisas no cantinho acalmarem 1 pouco (ainda nem tudo está como devia ser), decidi reabrir o blog! Não com o mesmo entusiasmo que tinha antes mas com um pouco de conforto pois sei que quem vem aqui se preocupa com o que se passa comigo.

E agora as novidades... graças à Srª. T. e ao Sr. P. encontro-me completamente viciada em Dr. House! Tanto que ando a deixar as leituras para trás e a dedicar-me a esse Doutor com afinco...

Quanto ao trabalho, hoje tive uma notícia que poderá ser boa... mas que ainda não vou divulgar, apenas o farei quando tiver mais certezas!
E é assim que me encontro no momento... pode ser que tenha mais novidades brevemente!